Sonhar com Gato e seus místicos significados

Compartilhe com os amigos
Sonhar com Gato para alguns pode ter os mais diversos significados, até porque é um animal que causa divisão, tem seus fãs e seus haters. Para os mais místicos o gato sente o mal de longe e se ele não gosta de ti é porque tem grandes chances de você ter uma energia pesada ou até carregada ou mais ainda ser um veículo para coisas ruins, como espíritos ou mais conhecidos, encostos.Sonhar com gato, pode ser indício que algo ruim está vindo a seu caminho, algo muito negativo está lhe aguardando do lado de fora da casa, como inveja, por exemplo ou até mesmo doença. Lembra que falamos que gato é visto como sensitivo que sente o mal de longe ou em alguém? E até adorado em muitas culturas, no Egito Antigo era visto como um Deus, por exemplo.

Se você perceber bem o gato é sempre está alerta, quando acordado, são animais além de encantadores possuem um senso de perigo altamente apurado, no sumo, sonhar com gato é para o sonhador um símbolo de alerta. Porém ao decorrer do texto veremos as variáveis de sonhar com ele.

Antes disso, vejamos os significados de sonhar com famoso conhecido do gato, o rato.

sonhar com gato - 3

Sonhar com Gato Preto

Infelizmente, o gato preto é ainda muito mal visto em nossa sociedade, seja por crendices que fazem acreditar que essa espécie é portadora de azar ou seja por racismo mesmo.

Todavia sonhar com Gato Preto vai atuar como um perspicaz mensageiro, o qual leva a mensagem que o sonhador precisa ter cuidado com seus medos, sobre as ilusões que as aflições causam em nós, seres humanos. Sonhar com Gato Preto, nesse contexto é admitir o temor que o medo tem sobre a pessoa que sonhou, é aceitar o pavor em perder alguém ou um item da mais importância para nós.

Tal como se a pessoa que sonhou está passando por situações dificultosas em sua vida que está causando uma grande ansiedade é uma maneira de alertar a pessoa que precisa de um momento de reflexão e ir em busca de calmaria para chegar a clareza para a solução dos seus problemas.

Sonhar com Gato Branco

O gato branco e felpudo já tem uma grande aceitação em nossa cultura, sendo até muito buscando em lares de adoção para animais, sonhar com gato branco possui um significado mais branco e até positivo, pois mostra o equilíbrio em suas decisões e desejos.

Tal equilíbrio é visto no lado amoroso de sua vida, é indícios de um amor intenso do sonhador com alguém, um(a) filho(a), marido, esposa, namorado(a) ou até mesmo por uma pessoa que começou a te despertar sentimentos mais apaixonantes.

Sonhar com Gato Cinza

O gato cinza, culturalmente falando, não possui nem um valor atrelado a ele, é como se fosse neutro, tal como a sua cor, entretanto sonhar com o gato desta tonalidade também tem o viés de alerta, mas no campo  da amizade.

Pode ser um sinal para que você preste mais atenção em suas relações, verificar se alguma delas está estremecida, analisar se todos seus amigos, de fato, são seus amigos. E também de voltar a falar com um conhecido ou até um amigo que está distante, uma simples mensagem pode aproximar  e melhorar esta relação.

Entretanto como sonhar vai além de uma ciência exata pelos seus mais diversos significados, sonhar com o gato cinza também tem uma relação a prejuízos, sejam financeiros ou até mesmo de saúde.

sonhar com gato - 1

Sonhar com Gato e a Sorte

Como vimos, o gato traz muita sorte, uma vez que ele alerta em nossos sonhos sobre os mais diversos assuntos em nossas vidas, então uma bela forma de tirar todo proveito desse sonho seria jogar, né?

Loterias da Caixa Econômica Federal

Quina: 13 – 14 – 35 – 62 – 67

Megasena: 02 – 07 – 23 – 31 – 32 – 56

Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 21 – 24

Timemania: 05 – 08 – 31 – 32 – 36 – 38 – 50 – 59 – 72 – 78