Sonhar com Gato Filhote e seus reais significados

Compartilhe com os amigos

Sonhar com Gato Filhote é esperar o melhor ao acordar!

Continuando sobre a premissa de sonhar com gatos, agora iremos falar sobre as vertentes de sonhar com o gato filhote, sim, há diferenças em sonhar com o gato adulto e também com sonhar com o gato filhote.

Como já vimos no texto sobre Sonhar com Gato, caso você ainda não tenha lido a primeira parte desse texto, volte e leia ele porque será muito importante para complementar seu entendimento sobre a simbologia do gato no mundo onírico.

Infelizmente, sonhar com gato geralmente transmite presságios nem sempre positivos, como inveja, ciúme e deslealdade que farão rever suas amizades. Ficar alerta sobre a hipocrisia é o mais importante nesse momento.

Já sabemos que sonhar com gato traz ar sigiloso, misterioso, e até esotérico por anunciar eventos futuros com o maior exatidão possível e menor margem de erro. Mas sonhar com gato filhote? Tem o mesmo peso e aura de mistério? Será também que os filhotinhos nos sonhos trazem mensagens mais positivas do nosso futuro? Veremos a seguir!

sonhar com gato filhote - 1

Sonhar com Gato Filhote

Sonhar com Gato Filhote já responde um das perguntas questionadas acima, pois quando esse pequenos felinos aparecem em nossos sonhos é porque estamos recebendo uma mensagem bem positiva.

Quando essas filhotinhos aparecem em nossos sonhos, de forma geral, é porque estamos em um momento de transição por termos passado por uma fase bem sensível em nossa vida e o pior já está passando ou já até passou.

Tais momentos estão relacionados a situações emocionais, principalmente ligados a saúde, tal como uma recuperação de uma doença bem complicada seja física ou mental. Se for uma ninhada de filhotes é porque a recuperação está mais próxima ainda. Nesse caso, o quanto mais filhotinhos é melhor.

É um sonho de renovação, é sobre renascer, buscar novos modos mais saudáveis de viver, abandonar o que nós faz mal e esquecer um passado de dor. É enxergar a vida por um lado melhor, buscando pureza e encanto, e principalmente a beleza dos pequenos detalhes e de estar vivo.

Sonhar com Gato Filhote Preto

Sonhar com Gato Filhote Preto tem como significado bem diferente do que a sua versão adulta, mesmo que o medo seja a premissa central deste sonho, ao sonhar com a versão filhote do gato preto é dizer que o sonhador enfrentará seus maiores medos e supera-lós. Apesar da dúvida se fazer presente em sua vida e principalmente na sua cabeça causando uma ansiedade nada saudável. Focar nos seus objetivos e prosseguir com o ótimo trabalho que estás fazendo até o momento é o ideal para chegar no fim dessa jornada com o prêmio da vitoria! Toda essa trilha é o caminho certo para você!

Sonhar com Gato Filhote Miando

No mundo real ver um gatinho miando é sinal de alerta que o mesmo está com fome, dor ou quer dengo, em sumo que ele precisa de atenção.

Ao sonhar com gato filhote miando, tem um significado curioso, pois é um alerta que bocas nervosas estão falando mal de ti, os famosos boatos e fofoca que tanto atrapalham nossa vida. Isso aplica-se seja se o sonhador ver ou apenas ouvir o miado do gato. O conselho que podemos tirar desse sonho é se alertar para as pessoas ao nosso redor, ter cautela com conversas cruzadas, talvez falar menos e ouvir mais. Tal qual um belo momento para rever certas amizades que futuramente podem vim a te prejudicar.

 

sonhar com gato filhote - 2

Sonhar com Gato Filhote e a Sorte

Como vimos acima, sonhar com gato filhote tem um lado positivo mais atuante no mundo dos sonhos, seria um momento ideal para tentar sorte, certo?

Loterias da Caixa Econômica FederalQuina: 13 – 14 – 35 – 62 – 67
Megasena: 02 – 07 – 23 – 31 – 32 – 56
Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 21 – 24
Timemania: 05 – 08 – 31 – 32 – 36 – 38 – 50 – 59 – 72 – 78

 

Uma Boa Noite e Ótimos Sonhos!!!