Sonhar com Traição, um dos sonhos mais naturais e assustadores da sociedade

Compartilhe com os amigos
É algo natural para o ser humano sonhar. Alguns sonham mais e outros menos, muitas das vez nem lembramos destes sonhos, já outra vezes tentamos voltar para um sonho antigo porque nos prendemos muito a ele.
O medo da traição também afinge desde que o mundo é mundo, seja por insegurança, por ciúme ou apenas porque é comum ter esse receio, então sonhar com traição com namorado (a), sonhar com traição de um(a) amigo(a), sonhar com traição com conjugue é um dos cenários mais fantasiados em um noite de sono do senso comum.
No entanto, os mistérios que envolvem os detalhes de um sonho podem revelar muito sobre a realidade. Sonhar com traição ainda é um dos mais temidos e mais rotineiros por todos nós!
Se você costuma sonhar com traição e está preocupado com o que isso pode significar. Este artigo poderá ajudá-lo a interpretar melhor este sonho.
É importante enfatizar também que a análise de um sonho deve ser feita sob a ótica de quem sonhou. Portanto, é preciso analisar os elementos que compõem seu sonho e construir um significado individual. Ou seja cada sonho é individual tal como sua leitura de acordo com o cenário que a pessoa está vivendo no momento.
sonhar com traição - 1

 

Sonhar com traição quer dizer que estou sendo traído de verdade?

A resposta é NÃO! Não podemos ser tão categóricos e literais assim. Sonhar com traição não quer dizer que esteja sendo traído, realmente. O fato é que os sonhos refletem a mensagens do subconsciente. E este tipo de sonho revela apenas um estado de insegurança interior, é uma forma de alertar sobre um relacionamento caso viva um ou até mesmo outras relações mais básicas como no trabalho ou escola/faculdade.

Quando se trata de um sonho que se repete, a atenção aos fatos cotidianos que antecedem a noite em que sonha são primordiais. Afinal, pode ser o seu subconsciente tentando avisar que algo não está legal. Pode ser que esteja interiorizando emoções negativas e medos. Estas situações em que se sente inseguro(a) durante o dia, fazem com que sonhe com traição.

No entanto, sonhos devem ser observados nos detalhes. Por isso, observe o tipo de traição que está presente em seu sonho e associe ao significado mais próximo de sua realidade.

Sonhar que está sendo traído(a)

O mais comum ao sonhar que está sendo traído, é pensar que isso é real. E na verdade só demonstra que se sente inseguro (a) em sua relação. Pode ser falta de segurança em si mesmo ou desconfianças que possui.

Também pode estar se sentindo carente de atenção ou desconfia de atitudes suspeitas de seu parceiro ou parceira. Medo de ficar sozinho ou ser abandonado(a) pelo companheiro(a) também podem ser o motivo do sonho.

Estes sentimentos podem passar despercebidos durante sua rotina, mas ficam armazenados no subconsciente. Ao adormecer, os sentimentos afloram em forma de sonhos.

A solução é eliminar as inseguranças no relacionamento. Poderá resolver isso conversando com seu parceiro ou parceira para esclarecer quaisquer desconfianças que possam existir.

Sonhar que está traindo

Esse cenário pode ser bem assustador, pois pode se pensar que o relacionamento está com rachaduras e o primeiro pensamento que vêm em mente de quem sonha que esta traindo é achar que possui desejos ocultos por outra pessoa ou não ama mais o companheiro ou companheira atual.

Quanto a isso, pode ficar tranquilo(a). Sonhar que esta traindo não quer dizer exatamente isso. No entanto pode ser um alerta do subconsciente para quem deseja interiormente por fim a uma relação. Nesse caso é melhor ver a real situação desse relacionamento.

Sonhar que foi traído por um ente querido ou amigo

Traição não existe somente em relações amorosas entre homens e mulheres. Quem nunca se sentiu triste por confiar naquele melhor amigo, contar algo muito confidencial e depois saber que foi traído(a)?

Ou presenciou cenas em que um familiar ou colega de trabalho “puxou o tapete” de alguém para conseguir se dar bem?

Infelizmente, para algumas pessoas, a traição torna difícil confiar novamente nas pessoas.

No entanto, se sonhou que foi traído por um amigo ou alguém que ama, não e motivo para sair desfazendo amizades. Novamente, este sonho significa insegurança em relação à pessoa com quem sonhou.

Talvez tenha presenciado situações em que a pessoa foi falsa com alguém, ou tem suspeita em relação a ela.

Se compartilhou informações secretas com esta pessoa, pode estar apenas arrependido(a) de te-lo feito, e imaginando que o segredo será revelado.

Analise sobre sonhar com traição

Ao analisarmos em âmbito geral, este sonho também significa uma insegurança sua na relação. Pode estar se distanciando do seu parceiro(a) e sentindo-se culpado(a) por isso. Ou ainda não estar sentindo-se completamente envolvido(a) na relação. Talvez seja necessário resgatar ou criar novos bons momentos com seu companheiro(a) para que não venha perde-lo(a) no futuro. O subconsciente apenas transforma inseguranças interiores em uma cena de infidelidade em sonho. Afinal, sonhos são projeções distorcidas da realidade.

Outros significados com sonhar com traição

De qualquer forma, sonhar com traição é um alerta. É preciso estar atento(a) a possíveis desavenças, surpresas, novos romances e até mesmo separação conjugal.
Obstáculos nos relacionamentos ou situações envolvendo intrigas entre pessoas podem surgir e é bom que esteja preparado (a) para isso.

Jogar na loteria é uma ótima chance de tirar o melhor aproveito de sonhar com traição.

Sugestão:

Para a Quina: 08-25-38-57 e 76.
Megasena: 05-11-27-43-47 e 57

Uma Boa Noite é ótimos sonhos!